Pra vc curtir, clicar e recomendar!

Publicidade:

Mensaleiros vão pra cadeia! Será que a partir de hoje, a classe política enfim temerá a justiça do nosso país?

por em
Quis o destino que as prisões acontecessem no dia da proclamação da República. República essa que fora alvo de um plano de poder do governo, em promover através de pagamentos mensais a parlamentares, a governabilidade do país sob os interesses do partido petista e não os interesses da nação.

A propósito Genuíno, você não será um preso político, mas sim um político preso.

Só existem presos políticos em ditaduras, o que ainda não é o caso do nosso moribundo país......ainda!

Buscando inspiração em Santo Agostinho que disse " “A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las.” deixo aqui a minha esperança, de que os brasileiros não se esqueçam nas eleições de 2014, que mantenham a indignação e tenham a coragem de mudar o Governo que aí está e busquem alternativas que façam o país crescer, sem ter ao lado as sombras do socialismo, que há décadas vem impregnando a América Latina e nosso Brasil, rondando como um lobo traiçoeiro e na surdina tentando arrancar a nossa liberdade.

Demorou, demorou demais, mas enfim eles serão presos, presos por crimes cometidos contra cada brasileiro e brasileira, que sustenta esse país, apesar de uma burocracia gritante e uma carga tributária descomunal e receber em troca, desrespeitosos e péssimos serviços públicos, serviços estes presentes em todas as campanhas eleitorais, os quais listo abaixo: saúde, educação, segurança pública e infraestrutura.

Que o Sol nasça quadrado para cada corrupto e corruptor deste nosso Brasil, político de que partido for, empresário , servidor ou cidadão de uma forma perpétua.

Assim seja!

Abaixo o link do Estadão, com a notícia sobre os mandados de prisão para os mensaleiros.

STF manda prender 12 condenados

Dirceu, Genoino, Delúbio e Marcos Valério estão entre os que podem ser presos ainda nesta sexta


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário