Pra vc curtir, clicar e recomendar!

Publicidade:

A Censura Comunista Escancarada Diante dos Nossos Olhos

por em

Ontem Paulo Eduardo Martins , um dos jornalistas do SBT que mais criticam a gestão do governo petista, comunicou que o Jornal das Massas encerrou o formato de "comentários livres sobre temas políticos" até então imagino eu de muito sucesso, ao menos aqui nas redes socais, pois sempre compartilhei seus vídeos, mas que não sairá, pois continuará no SBT como colunista no Jornal da noite.

Agora a pouco li que a Procuradoria Geral da República (PGR) aceitou nesta quinta-feira (27) a representação feita pela deputada federal comunista Jandira Feghali (PCdoB/RJ) contra a jornalista Rachel Sheherazade , do SBT.

A comunista solicita uma investigação, alegando que a âncora do "SBT Brasil" cometeu na bancada do telejornal o crime de apologia e incitamento à tortura e ao linchamento, caracterizado no artigo 287 do Código Penal.

Enfim, este post que trago aqui para vocês é um grande ALERTA.

Os dois jornalistas em questão, são aqueles que mais opinam no SBT contra as coisas erradas que acontecem no mundo político do nosso país, e são veementemente contra a ideologia SOCIALISTA, ou seja!?

A comunista Jandira, assim como todos aqueles que comungam dessa ideologia macabra, não admitem opiniões diferentes, mas exigem sim, o discurso único....são avessos às pessoas que possuem pensamentos diferentes, que pensam de forma livre.

E como tal, os partidos socialistas como PT, PCdoB, PSOL, PSTU, todos marxistas-leninistas, vem a cada dia tentando cercear a liberdade de expressão em nosso país, como por exemplo na internet com o Marco Civil recentemente aprovado na Câmara dos deputados e a regulamentação da mídia, que ataca diretamente mídia impressa e televisiva, que vira e mexe tentam aprová-la.

O vídeo que trago aqui hoje pra vocês, é um alerta para que todos fiquem atentos aos pequenos passos que estão sendo dados por esses partidos, e diante do discernimento de cada um, busquem a verdade nas entrelinhas das leis e das suas reais intenções.

E nunca, nunca apoiem a censura!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário